5 de agosto de 2014
Lá vai alguns

Ritchie - "Menina Veneno" (Globo de Ouro, 1983)

"Menina Veneno" chegou às rádios brasileiras em 14 de fevereiro de 83. A faixa, produzida por Liminha, que também toca o baixo e a guitarra, se transformou num extraordinário sucesso, apresentando ao pop-rock nacional uma nova estética e deflagrando a improvável popularidade deste talentoso gringo.




Blitz - "Você não soube me amar" (Fantástico 1982)






Metrô - tudo pode mudar (clipe)




Guilherme Arantes - Cheia de charme - Mixto Quente






RPM ALVORADA VORAZ 1987 A MELHOR VERSÃO AOS EFEITOS DE UM VIDEO CLIP





Nenhum de Nós - O Astronauta de Mármore (Áudio HQ)





Rádio Taxi - Eva (Áudio HQ)






Herva Doce - Amante Profissional (Áudio HQ)




Biafra Sonho de Icaro CLIP OFICIAL






Markinhos Moura - Anjo Azul






Kátia - "Qualquer Jeito" (Globo de Ouro, 1987)





Yahoo - Mordida de Amor - Globo de Ouro (1988)






Kid Abelha - Como eu quero (Áudio HQ)





Lulu Santos - "Tempos Modernos" (Fantástico, 1982)




Bete Balanço - Barão Vermelho (Cazuza) 





Dr. Silvana & Cia - Serão extra





Zero - Agora Eu Sei (Globo de Ouro 1988)



0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou Eu

Quem Sou Eu

Meu nome é Camila moro em Belo Horizonte MG ,tenho 18 anos ,sou apaixonada por leitura,fotografia, moda,sou pré vestibulanda,sou fã do Michael Jackson minha maior paixão. criei o blog para compartilhar dicas,tudo sobre livros,música boa ,e tudo mais :) espero que gostem :)
Tecnologia do Blogger.

Meu Amor Maior

Meu Amor Maior

A vida

A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.


Arquivo do blog ♥♥♥

Translate

Categorias ♥

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog

Count